A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

25/10/2017 18:37

A+ A-

Eleito por consenso, Beto Pereira quer aumentar força do PSDB em MS

Parlamentar diz que vai focar na reeleição de Reinaldo Azambuja

O deputado Beto Pereira (PSDB) foi eleito, por consenso, presidente do diretório estadual do partido, em Mato Grosso do Sul. O parlamentar disse que pretende focar na reeleição de Azambuja e aumentar a participação da sigla em MS.

Pereira agradeceu os correligionários e disse que foi 'escolhido para uma missão'. A partir de agora, segundo o tucano, o partido discutirá a definição de nomes ao Senado e à Câmara.

Além disso, o novo presidente disse que a legenda vai ouvir os mais de 30 mil filiados, montar novas estratégias e manter estratégias que o partido teve para atravessar o momento difícil na política.

A composição da diretoria ainda não foi definida. A mesa deve ser definida  no dia 4 de novembro, mas os 11 cargos serão divulgados somente dia 11 de novembro.

O deputado Márcio Monteiro, que ocupou a presidência nos últimos dois anos, explicou que em condições normais, a eleição no partido seria feita no início deste ano, mas foi estendido pelo diretório nacional.

O parlamentar disse ainda que o cargo de presidente proporciona  uma representatividade grande, visto que houve muitos pretendentes, entre eles Mara Caseiro, Professor Rinaldo,  Enelvo Felini  e Geraldo Resende.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024