A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/09/2017 13:20

A+ A-

Engessado após acidente, vereador Romero diz que motorista avançou preferencial

Parlamentar publicou vídeo de agradecimento após acidente

Um dia após ser atropelado, o vereador Eduardo Romero retornou aos trabalhos, nesta sexta-feira (22), em Campo Grande. Ontem (21), o parlamentar precisou ficar  internado no Hospital Santa Marina para receber medicação e fazer exames depois de sentir fortes dores. 

Ao TopMídiaNews, o parlamentar comentou que ficou hospitalizando durante todo o dia e somente no final da tarde foi liberado, recebendo alta médica. "Tive duas fraturas leves no punho e cotovelo e precisou ficar engessado. Mas hoje já estou na lida". O gesso deve perdurar por 60 dias.

O vereador foi atingido por um veículo enquanto seguia para o trabalho de bicicleta, no cruzamento da rua Rita Vieira com a rua Roterdan. Com a batida, o parlamentar foi lançado ao solo. 


O braço precisou ficar imobilizado. Foto: Reprodução.

Hoje, mais tranquilo, Romero explicou que apesar do motorista ter presto socorro disse que o condutor "avançou a preferencial, não viu, o ciclista que sempre é o invisível no trânsito devido à cultura da pressa e do dirigir achando que na via só tem carros".

Eduardo apresentava escoriações no cotovelo esquerdo, ombro e peito. A ausência dele foi justificada durante a sessão ordinária pelo colega de parlamento, João César Matogrosso (PSDB), que relatou o caso. 

Veja o vídeo de agradecimento publicado pelo parlamentar: 

Nas redes sociais, o parlamentar também agradeceu o apoio das pessoas. E ainda pediu para que todos tenha mais atenção no trânsito. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024