A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Vereador é atropelado ao se deslocar de bicicleta para Câmara Municipal

Eduardo Romero foi para a Casa de Leis, mas começou a sentir fortes dores e foi hospitalizado

O vereador Eduardo Romero (Rede) se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (21), quando se deslocava de bicicleta para a Câmara Municipal de Campo Grande. Um carro acabou atropelando o parlamentar, no cruzamento da rua Rita Vieira com a rua Roterdan, momento em que ele foi lançado ao solo.

De acordo com a assessoria de imprensa do vereador, Romero conversou com o motorista do carro e se deslocou para a Casa de Leis para participar da solenidade de comemoração ao Dia Mundial da Paz, mas começou a sentir muitas dores pelo corpo e foi levado para o Hospital Santa Marina.

Eduardo apresentava escoriações no cotovelo esquerdo, ombro e peito. Ele permanece hospitalizado, reclamando de fortes dores.  A ausência de Romero durante a sessão ordinária foi justificada pelo colega de parlamento, João César Matogrosso (PSDB).

Nas redes sociais, Romero havia postado uma foto da bicicleta e do cachorro de estimação. “Duas paixões que fazem a vida mais leve e especial...parceria e saúde. Bora pedalar pro trabalho. #VamosJuntosCG #VoudeBike”, escreveu o vereador antes do acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO