A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

11/02/2019 16:04

A+ A-

Eu coloquei o apelido de jacaré no Boechat, diz Bolsonaro

Presidente afirmou que o jornalista trazia um sentimento popular para questões corriqueiras

Após seu pronunciamento no Twitter, Jair Bolsonaro voltou a lamentar a morte de Ricardo Boechat em entrevista para Datena no Brasil Urgente. O presidente ainda está internado no Hospital Albert Einstein em recuperação da cirurgia para reconstrução do intestino.

"Não tem quem não gostava do Boechat, todo ser humano dá uma escorregada, mas conseguia trazer um sentimento popular de questões corriqueiras no Brasil, então Boechat era um tipo de pessoa que não tinha aquela de vou atacar por causa disso ou aquilo, essa maneira sincera faz falta sim", declarou.

Bolsonaro aproveitou para revelar que foi ele que colocou o apelido de Jacaré em Boechat, que era uma brincadeira porque o jornalista vivia de boca aberta. "Eu falava dos programas dele, eu botei o apelido no Boechat... marcou um pouco a história dele isso. Peço a Deus conforto à família, eu era admirador, sou fã", contou.

O presidente também disse que o general Augusto Heleno, atual chefe de Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, vai comparecer ao velório do jornalista. "Inclusive amanhã [terça-feira], o general Augusto Heleno, que trabalhou na Band, está muito triste e comparecerá na despedida final", afirmou.

O político ainda lembrou das outras tragédias que assolaram o Brasil nas últimas semanas: "Abraço ao povo brasileiro, estamos tendo momentos difíceis um atrás do outro e pedimos a Deus um ponto final". Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira, 11, em acidente de helicóptero. A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, na chegada a São Paulo, em cima de um caminhão. O piloto também não resistiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024