A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

14/04/2018 18:09

A+ A-

'Grandes' apoiam pré-candidatura de viúva de Ruiter

Governador, prefeito e presidente regional do PSDB querem Bia na Assembleia Legislativa

Professora licenciada, ex-secretaria municipal, Beatriz Rosália Ribeiro Cavassa de Oliveira, viúva do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter de Oliveira, foi a mais citada nos discursos proferidos no Fórum Regional do PSDB, ato promovido na sexta-feira no Ginásio do Corumbaense.

Pré-candidata a deputada estadual, Bia, como é mais conhecida, foi mencionada, principalmente, pelo governador Reinaldo Azambuja, o prefeito da cidade, Marcelo Iunes e o presidente regional do PSDB, o deputado estadual Beto Pereira.

Beto Pereira, pré-candidato a deputado federal, disse que sua cadeira no parlamento estadual será ocupada por Bia. 

“Estou deixando a Assembleia Legislativa para voar em minha carreira política. Minha cadeira vai para você [Bia], que é a certeza de representatividade. Mulher de fibra, de garra, que tem uma responsabilidade muito grande de continuar o legado, o de defender a população corumbaense e o desenvolvimento sustentável da região”, disse Pereira.

Marcelo Iunes, prefeito de Corumbá, que até novembro passado planejava candidatar-se a deputado estadual foi outro que anunciou apoio à pré-candidatura da ex-primeira dama. O projeto político de Iunes, que era o vice-prefeito da cidade, mudou logo depois da morte de Ruiter,  que morreu em novembro durante cirurgia do coração. “Ela [Bia] vai fazer muito por Corumbá”.

E o governador Reinaldo Azambuja disse que se os votos destinados a Bia na região de Corumbá não forem suficientes para elegê-la deputada, sufrágios serão conquistados em outras localidades. “Não fiquem com ciúmes, a Bia será importante não só para Corumbá e Ladário, mas para todo o Estado”, disse Azambuja.

O Fórum do PSDB, em Corumbá, foi prestigiado pela vice-governadora Rose Modesto, deputados estaduais, vereadores e prefeitos de cidades comandadas por tucanos.

Durante o Fórum, segundo o comando do PSDB, foram feitas duas mil filiações.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024