A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

04/01/2017 11:32

A+ A-

Marquinhos nomeia secretários e define subprefeito de Anhanduí

Prefeito também oficializou a reforma administrativa

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) oficializou, nesta quarta-feira (17), a nomeação de 16 secretários e chefes de autarquias em Campo Grande. Ele também publicou em diário oficial o novo organograma da administração municipal, com criação de secretarias e remanejamento de competências.

Alex de Oliveira Gonçalves foi nomeado para desempenhar o cargo de Chefe de Gabinete; Ilza Mateus de Souza foi confirmada na Secretária Municipal de Educação; José Marcos da Fonseca será o novo secretário de Meio Ambiente e Gestão Urbana; e Marcelo Luiz Brandão Vilela será o titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Ex-diretor da Rede São Bento, Luiz Fernando Buainain assumirá o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia; Maria Angélica Fontanari de Carvalho e Silva foi oficializada na Secretar de Assistência Social; Nilde Clara de Souza Benites Brum na Secretaria de Cultura e Turismo; e Rudi Fiorese na pasta de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Integrante da comissão de transição do prefeito, o economista Pedro Pedrossian Neto foi nomeado como secretário de Finanças e Planejamento. Ex-secretário na administração de Gilmar Olarte, Valério Azambuja retorna para a Segurança e Defesa Social. Já Evandro Ferreira De Viana Bandeira estará à frente da recém-criada Controladoria Geral de Fiscalização e Transparência.

Janine De Lima Bruno foi nomeada para o cargo de diretora-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito; o ex-deputado e ex-presidente da Cassems, Lauro Sérgio Davi, vai cuidar do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande); enquanto Paulo Fernando Garcia Cardoso vai atuar na Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação.

Por fim, Rodrigo Barbosa Terra foi escolhido diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes e Ernesto Francisco Dos Santos deverá comandar a Subprefeitura de Anhanduí, distrito de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024