A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

11/06/2017 09:30

A+ A-

MPE arquiva denúncia de ‘rei dos fakes’ contra subsecretário de Direitos Humanos

Coringa foi denunciado por supostamente incentivar invasões em áreas públicas

O MPE (Ministério Público Estadual) arquivou denúncia de ato de improbidade administrativa contra o ex-vereador Coringa (PSD) por supostamente ‘incentivar invasões em áreas públicas’ de Campo Grande. Hoje o ex-parlamentar atua como subsecretário de Defesa dos Direitos Humanos da prefeitura. 

Segundo o diário oficial do órgão, a denúncia foi realizada por Cláudio Sérgio Guasso e tramitou na 30ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social. Cláudio ficou conhecido como um dos ‘reis dos fakes’ durante a administração de Alcides Bernal (PP), após ser alvo de investigação da Polícia Federal. O servidor era nomeado em cargo comissionado na prefeitura, mas ganhou destaque por passar o dia nas redes sociais fazendo ataques a adversários do pepista.

Um dos vereadores de oposição a Bernal, Coringa hoje ocupa o cargo de subsecretário de Defesa dos Direitos Humanos na atual gestão. Ele foi nomeado em janeiro, após perder as eleições, através do símbolo AGP-2, com vencimento de R$ 5,7 mil e gratificação de 100%. Com isso, o salário do ex-parlamentar pode chegar até R$ 11,5 mil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024