PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

01/08/2018 16:39

A+ A-

Onze dias após convenção, Odilon troca empresário por vice radialista de Dourados

Agora, ocupa a vaga Keliana Fernandes (Pros), antes garantida a Herbert Assunção

Candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira (PDT) trocou quem deve o acompanhar como vice na disputa. A radialista Keliana Fernandes, do Pros de Dourados, ocupa a vaga que seria de Herbert Assunção e tinha sido definida há onze dias em convenção.

A vice candidata foi escolha consenso entre os partidos, tendo somado 33 mil votos na eleição para prefeitura de seu município na disputa com o ex-prefeito Murilo Zauith, em 2012. A mudança, justifica o PDT, ocorre em razão ao novo cenário político configurado no estado e à 'grandeza de Herbert Assunção', que é coordenador da campanha majoritária de Odilon.

O ex-juiz federal e a radialista se reuniram nesta quarta-feira (1º) para discutir estratégias de campanha, especialmente na região de Dourados. “A aliança nos coloca lado a lado com uma mulher forte e que também busca renovação na política sul-mato-grossense. Nossa candidatura ganha mais brilho com a chegada da Keliana. Temos o mesmo objetivo que é fazer da política um instrumento para transformar a vida das pessoas”, ressaltou o candidato.

Nascida em Goianésia, Goiás, Keliana tem 40 anos de idade e iniciou a carreira de jornalista em Brasília há 22 anos, atuando como radialista em Dourados há 18 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024