Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Política

Rejeição de Temer fica em 43% em Campo Grande; 12% consideram gestão boa

Levantamento foi feito por encomenda de TopMídiaNews; Reinaldo e Marquinhos também foram avaliados, confira:

16 julho 2018 - 09h41Por Celso Bejarano

Pesquisa encomendada pelo TopMidiaNews acerca das avaliações administrativas do governo Michel Temer (MDB) mostra que 43% dos campo-grandenses rejeitam a atual gestão. No entanto, 12% consideram a administração boa ou ótima.

Em relação a Reinaldo Azambuja (PSDB), o levantamento indica que sua gestão foi classificada como ótima e boa para 31% dos 600 pesquisados, em Campo Grande.

Já quanto à prefeitura de Campo Grande, sob o comando de Marquinhos Trad (PSD), o levantamento mostra que ele conquistou apenas 9% da aprovação dos questionados.

TEMER

Levantamento sobre a avaliação administrativa do governo de Michel Temer revelou que 12% dos entrevistados em Campo Grande consideraram a gestão do emedebista como “ótima e boa”.

O estudo indicou ainda que 27 por cento do público ouvido classificaram como regular a administração do presidente. Já para 43%, a administração do MDB é tida como ruim ou péssima. E 18% não souberam  a avaliar a gestão Temer ou não quiseram responder a questão.

AZAMBUJA

O parecer sobre a administração do governo de Azambuja aponta ainda que a gestão do tucano foi tida como regular para 34% do público ouvido.

A pesquisa revelou ainda que 11% dos entrevistados disseram que a administração de Reinaldo Azambuja é ruim ou péssima.
E 24% informaram que não sabem avaliar a questão administrativa do governo, ou não quiseram responder a questão.

MARQUINHOS

Já quanto à prefeitura de Campo Grande, cuja administração foi aprovada como ótima e boa para 9%, 31% responderam aos pesquisadores que a administração municipal é regular.

Mais da metade dos pesquisados, 53% acham a administração do prefeito Marquinhos Trad ruim e péssima. Sete pontos percentuais não souberam responder ou não quiseram tratar o assunto.

A pesquisa TopMidiaNews foi apurada entre os dias 18 e 21 de junho, e registrada no dia 15 de junho, no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, sob o número MS-06595/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral, com  o número BR-00798/2-18. Assinou o levantamento o estatístico Augusto da Silva Rocha.