TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Política

Recepcionado por Chaves, Temer chega a Campo Grande e segue para Miranda

Presidente participa do II Encontro da Carta Caiman

21 outubro 2017 - 12h54Por Airton Raes

O presidente Michel Temer desembarcou no aeroporto de Campo Grande e seguiu por helicóptero para  Fazenda Caiman em Miranda. O senador Pedro Chaves (PSC) recepcionou Temer em sua chegada a Mato Grosso do Sul e embarcou junto com o presidente até Miranda.

Temer vem a Mato Grosso do Sul para o II Encontro da Carta Caiman e também para participar  da Cerimônia de Encerramento no Refúgio Ecológico Caiman, Espaço de Cultura e Tradição Pantaneira.

“Neste momento, embarco com o Presidente Michel Temer com destino a Fazenda Caiman, em Miranda, onde participaremos de um importante encontro para definir a legislação de gestão e proteção do Pantanal, iniciativa que tomamos no ano passado para unificar as ações de gestão e preservação do Pantanal, criando uma legislação única aos dois estados”, disse Chaves.

De acordo com a agenda oficial do presidente estava previsto para iniciar às 12h a agenda em Miranda. Entretanto, devido atraso, este foi o horário que Michel temer chegou em Campo Grande. Estava previsto para almoçar às 13h e às 15h30 retornar para Brasília. Entretanto, devido ao atraso não foi informado o novo cronograma.  

Participam do evento junto a Michel Temer o govenador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e do governador do Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), e do  ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, além de autoridades de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, produtores rurais e ambientalistas.