A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

12/10/2018 12:55

A+ A-

Reinaldo declara apoio a Bolsonaro e Odilon agradece população pelo 2º turno

Jair Bolsonaro apareceu no programa eleitoral de Reinaldo, ao lado da deputada federal Tereza Cristina

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul retomaram, nesta sexta-feira (12), a campanha no rádio e televisão para o segundo turno das eleições. No primeiro programa, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, com direito até aparição do candidato em programa eleitoral. O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) agradeceu apoio da população para o segundo turno.

Em seu programa eleitoral, Reinaldo Azambuja agradeceu a população pelo apoio e mostrou o resultado das urnas. No vídeo, o programa mostra que a força do governador ajudou a eleger o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB) da mesma coligação. Que conseguiu ter a maior bancada federal tendo a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), como a mais votada para a Câmara Federal. E no Legislativo estadual, elegeu 16 deputados.

"Minha primeira palavra é gratidão e uma demonstração de confiança e esperança", disse o governador no programa. "Vou fazer uma campanha limpa, descente e propositiva. Convido a você que não esteve com a gente a vir nesta caminhada", afirma.

Durante o programa, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) aparece em vídeo, ao lado da deputada Tereza Cristina (DEM), prestando apoio a candidatura de Reinaldo e lembrando que já morou em Mato Grosso do Sul em Nioaque.

PDT

Odilon de Oliveira exibiu um vídeo de abertura onde a canção fala de respeito, honestidade e determinação. "Homem simples e de boa fé, que enfrenta poderosos", diz reforça o programa eleitoral por meio de pessoas.

"Quero agradecer a todos que de alguma forma ou de outra, me trouxeram até aqui. Aqui começa uma nova campanha e vamos começar lado a lado, enfrentar juntos, o nosso maior desafio que é conduzir Mato Grosso do Sul e nossa gente para um Estado limpo e livre da corrupção. Fui servidor público por 40 anos, trabalhei para servir e quero ser governador e contar com o seu voto", afirmou Odilon ainda propondo para ser o governado da mudança.

Horário eleitoral

Os programas eleitorais começam nesta sexta (12) e vão até o dia 26 de outubro, antevéspera da votação. Conforme o TRE, o documento e as propagandas serão veiculadas de segunda a sábado, com duração de 20 (vinte) minutos, sempre em dois horários: no rádio, das 6h às 6h20 e das 11h às 11h20; e na tv, das 12h às 12h20 e das 19h30 às 19h50.

As emissoras de rádio e de televisão ainda reservarão, por cada cargo em disputa, 25 (vinte e cinco) minutos, de segunda-feira a domingo, para serem usados em inserções de 30 (trinta) e de 60 (sessenta) segundos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024