Selviria Outubro
(67) 99826-0686
Doacao orgaos - outubro

Reinaldo declara apoio a Bolsonaro e Odilon agradece população pelo 2º turno

Jair Bolsonaro apareceu no programa eleitoral de Reinaldo, ao lado da deputada federal Tereza Cristina

12 OUT 2018
Rodson Willyams
12h55min
Foto: André de Abreu / Arquivo

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul retomaram, nesta sexta-feira (12), a campanha no rádio e televisão para o segundo turno das eleições. No primeiro programa, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, com direito até aparição do candidato em programa eleitoral. O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) agradeceu apoio da população para o segundo turno.

Em seu programa eleitoral, Reinaldo Azambuja agradeceu a população pelo apoio e mostrou o resultado das urnas. No vídeo, o programa mostra que a força do governador ajudou a eleger o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB) da mesma coligação. Que conseguiu ter a maior bancada federal tendo a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), como a mais votada para a Câmara Federal. E no Legislativo estadual, elegeu 16 deputados.

"Minha primeira palavra é gratidão e uma demonstração de confiança e esperança", disse o governador no programa. "Vou fazer uma campanha limpa, descente e propositiva. Convido a você que não esteve com a gente a vir nesta caminhada", afirma.

Durante o programa, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) aparece em vídeo, ao lado da deputada Tereza Cristina (DEM), prestando apoio a candidatura de Reinaldo e lembrando que já morou em Mato Grosso do Sul em Nioaque.

PDT

Odilon de Oliveira exibiu um vídeo de abertura onde a canção fala de respeito, honestidade e determinação. "Homem simples e de boa fé, que enfrenta poderosos", diz reforça o programa eleitoral por meio de pessoas.

"Quero agradecer a todos que de alguma forma ou de outra, me trouxeram até aqui. Aqui começa uma nova campanha e vamos começar lado a lado, enfrentar juntos, o nosso maior desafio que é conduzir Mato Grosso do Sul e nossa gente para um Estado limpo e livre da corrupção. Fui servidor público por 40 anos, trabalhei para servir e quero ser governador e contar com o seu voto", afirmou Odilon ainda propondo para ser o governado da mudança.

Horário eleitoral

Os programas eleitorais começam nesta sexta (12) e vão até o dia 26 de outubro, antevéspera da votação. Conforme o TRE, o documento e as propagandas serão veiculadas de segunda a sábado, com duração de 20 (vinte) minutos, sempre em dois horários: no rádio, das 6h às 6h20 e das 11h às 11h20; e na tv, das 12h às 12h20 e das 19h30 às 19h50.

As emissoras de rádio e de televisão ainda reservarão, por cada cargo em disputa, 25 (vinte e cinco) minutos, de segunda-feira a domingo, para serem usados em inserções de 30 (trinta) e de 60 (sessenta) segundos.

Veja também