A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/08/2018 19:00

A+ A-

Simone reforça candidatura e diz que vai honrar 'nome de André'

Senadora foi substituída às pressas, após o então pré-candidato André Puccinelli ser preso

A senadora Simone Tebet (MDB) confirmou a condição de pré-candidata a governadora pelo MDB numa reunião com 24 prefeitos na sede do diretório estadual do partido nesta sexta-feira (3), em Campo Grande.

“Estou aqui como pré-candidata do MDB, atendendo a um pedido do nosso líder André Puccinelli e é para ganhar a eleição”, afirmou aos prefeitos, depois de receber apoio unânime dos presentes.

No encontro, o senador Waldemir Moka (MDB), presidente em exercício do partido, revelou que os entendimentos com os partidos aliados estão adiantados e que o lançamento de Simone manteve todos os acordos firmados até agora. Segundo ele, o partido está unido e fortalecido com a decisão de Simone em se lançar candidata.

Simone ainda participou ainda de uma reunião com os demais pré-candidatos da coligação, oportunidade em que recebeu, novamente, apoio total dos companheiros.

“Estamos unidos pelo MDB e, sobretudo, num desagravo ao nosso maior líder, o ex-governador André Puccinelli. E vamos fazer uma campanha vencedora, conhecendo os desafios e apresentando as melhores propostas, mostrando para o cidadão que podemos propor um melhor caminho para que tenhamos progresso, mais emprego e mais segurança”, disse ao final dos encontros.

Convenção

A convenção do MDB acontece neste sábado (4) na sede de campo da Associação Nipo Brasileira, prevista para começar às 8 horas, vai confirmar as coligações e as chapas de candidatos a deputado federal e deputado estadual.

Para o Senado, o MDB decidiu lançar apenas um candidato, o senador Waldemir Moka, que tenta a reeleição, e a senadora Simone Tebet será confirmada como candidata a governadora.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024