A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

04/08/2018 10:40

A+ A-

Simone tem forte apoio no MDB, mas reconhece: assumiu campanha no presídio

Senadora contou que definiu a candidatura ao governo ontem pela manhã, durante visita ao ex-governador André Puccinelli no presídio

A senadora Simone Tebet (MDB) foi recebida com aplausos e gritos de apoio na convenção do MDB, que acontece neste sábado (4), na Associação Nipobrasileira. Entre os sonoros clamores, destaca-se o lema “a nossa senadora será governadora”.

Em coletiva, ela contou que definiu a candidatura ao governo ontem pela manhã, durante visita ao ex-governador André Puccinelli (MDB) no presídio, onde ele ocupa cela com cerca de 20 presos, entre eles o ex-secretário de Obras, Edson Giroto, o empreiteiro João Amorim, e seu próprio filho, André Puccinelli Junior.

Simone destaca que aceitou o desafio por três motivos: primeiro porque Puccinelli pediu, segundo pelo clamor do partido e terceiro porque não podia deixar o MDB, um dos maiores partidos do Estado, sem candidato.

Ela ainda confirmou o nome do promotor Sérgio Harfouche (PSC) e, já em tom de campanha, prometeu um governo municipalista, olhando para o interior de Mato Grosso do Sul. Voltou a enfatizar que não está ‘à altura de Puccinelli’, mas que vai trabalhar duro para fazer o Estado crescer, caso seja eleita.

A princípio, o MDB cooptou nove partidos para alianças e deve lançar 14 candidatos a deputado federal e 27 a deputado estadual.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024