A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

11/10/2018 15:15

A+ A-

Moradora desabafa: rua sem asfalto emporcalha crianças e Ceinf na Moreninha IV

Quando chove buracos viram piscinões, lamenta jovem

Moradora da Moreninha IV, em Campo Grande, foi às redes sociais lamentar o fato da rua Antônio Pires de Oliveira, em frente ao Ceinf José Carlos de Lima não ter asfalto. Quando chove as crianças chegam sujas à unidade escolar e por consequência sujam o local. Ela alerta ainda para risco de acidentes, como escorregões.

A jovem alerta que a rua é cheia de buracos e na época das chuvas se formam verdadeiros piscinões.

''Sem contar no serviço das colaboradoras que limpam e é um serviço jogado fora, porque o chão não para limpo''. Ela observa ainda o fato da calçada da escola ''não existir mais''.

A denunciante estranha o fato das ruas laterais da unidade serem asfaltadas. Critica o fato também da rua de terra ser linha de ônibus e não ter sido agraciada com a pavimentação.

Na seção de comentários do postagem, um internauta reclamou que outra via do bairro, que está em boas condições passa por recapeamento, enquanto a frente do Ceinf está na lama. Outros cobraram mais atenção dos políticos que moram na região.

Questionamos a Prefeitura de Campo Grande sobre o problema e se o local estaria no cronograma de obras. No entanto, até o momento não tivemos resposta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024