conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Sem iluminação pública, moradores dependem da luz da lua no Residencial Flores

População teme assaltos e acidentes em ruas sem asfalto

12 OUT 2017
Diana Christie
11h00min
Foto: Repórter Top
reporter-top-interna1
99

A falta de iluminação pública tem deixado os moradores no escuro na Rua Iracy Velásques, nas proximidades da Avenida das Árvores, no Residencial Flores, em Campo Grande. Segundo denúncia recebida pelo TopMídiaNews, vários postes estão com as lâmpadas queimadas há vários meses.

“Eu fico com medo de andar por aqui à noite. Contamos apenas com a luz da lua. E fica muito complicado também porque a rua não tem asfalto, além dos perigos com a segurança, podemos acabar tropeçando em alguma pedra”, conta morador que preferiu não se identificar.

Em contato com a assessoria da prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura informou que “a substituição destas lâmpadas queimadas na Rua das Árvores está na programação da Divisão de Iluminação Pública”. No entanto, não foi informado o calendário de serviços nem se o problema seria resolvido também nas adjacências da avenida principal. 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.

reporter-top-interna2
nando viana

Veja também