PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

PETS

09/04/2020 15:00

A+ A-

Advogada vende produtos artesanais para alimentar animais em situação de rua ou maus-tratos

Como ajudar animais abandonados e que vivem nas ruas de Campo Grande

Há oito meses, a advogada e coach pessoal de Campo Grande, Adriana Carvalho dos Santos, 33 anos, encontrou o que acredita ser sua missão de vida: ajudar animais em situação de rua ou vítimas de maus-tratos e, por isso, criou o projeto social: adoce a vida de um pet. Ajudar animais abandonados é fácil e simples, acompanhe.

Cãozinho ajudado pelo projeto Adoce a Vida de um Pet

Ao TopMídiaNews, Adriana contou como tudo começou.

“Eu trazia os animais pra casa e, quando me deparei com 9 animais, percebi que precisava ajudar de uma outra forma, não necessariamente trazendo pra casa. O espaço ficou pouco e passei a ter problemas familiares”.

Diante dos contratempos, ela começou a comercializar geleias dos mais variados sabores, como cebola com vinho, pimenta, gengibre, além de licores e canecas.

“Levo em consideração que sou inconformada com a situação dos animais de rua, entendo que ninguém é tão pobre que não possa oferecer algo, e que ninguém é tão rico que também não possa receber. Além disso, vale dizer que todo cidadão possui uma responsabilidade social frente ao universo, enfatizo que devemos sim, cobrar maiores políticas públicas das autoridades, no entanto jamais devemos nos eximir de nossa autorresponsabilidade". 


"Quando vejo os animais se alimentando por meio do meu projeto social, a inspiração que consigo transmitir as pessoas com intuito de amar e proteger os animais, a conscientização que levo por meio da minha palavra sobre a causa Pet, é como se naquele momento toda a minha vida fizesse um sentido muito maior, além de mim. Cuidamos das criatura do criador”, garante.

Questionada quantos animais já foram beneficiados pelo projeto, Adriana comenta que mais de 1 tonelada de ração já foi doada “Mais de 1 tonelada e meia. Esta semana farei mais uma doação. Para quem tiver interesse em participar do projeto, é só me seguir no Instagram ou me adicionar no WhatsApp”.

 

Ficou interessado em adquirir os itens e saber mais do projeto? Entre em contato no telefone (67) 9 9247-6027 ou siga no Instagram: @adoceavidadeumpet.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024