Cinco dias após o apelo emocionado de Cristina da Silva, mãe solo de quatro crianças, a solidariedade falou mais alto em Campo Grande. Morando em um cômodo cedido no bairro Aero Rancho, ela enfrentava o frio sem camas, cobertores ou roupas adequadas para as crianças, mas agora, com o apoio da população, a realidade é outra.
Cristina recebeu duas camas, roupas de frio, cobertores e outros itens essenciais. Em vídeo enviado nesta terça-feira (9) ao TopMídiaNews ela agradeceu a todos que ajudaram.
"Que Deus abençoe o fizeram por mim. Só tenho que agradecer. Ganhei tudo, roupas, cobertas, camas. A única coisa que ainda preciso é de alimentos, leite e fraldas", frisa.
Mãe de um casal de dois anos, uma menina de 8 e um menino de 13, Cristina teve que deixar o trabalho para cuidar da filha mais nova, que tem problemas respiratórios severos e está em acompanhamento médico constante. A família sobrevive com os R$ 450 do programa Mais Social e ainda enfrenta dificuldades.
Ela comemora também a conquista de internet residencial, o que deve facilitar a comunicação e o acesso a serviços básicos.
Quem quiser continuar ajudando Cristina pode entrar em contato através do WhatsApp (67) 99131-6835. Ou fazer doações via PIX: CPF 033.169.921-46 (Cristina da Silva).







