A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

05/04/2019 14:11

A+ A-

Caçadores de Bons Exemplos fazem palestra na UFMS nesta segunda-feira

Casal já catalogou mais de 1700 projetos sociais

Em meio a tempestade de notícias ruins, os Caçadores de Bons exemplos mostram brasileiros que constroem um país melhor e fazem a diferença nas comunidades onde vivem. Eles buscam pessoas que estão mudando lugar onde vivem. Pessoas que estão em busca de soluções, e não dos problemas do mundo.

O casal estará dia 8 de abril em Campo Grande, com a palestra 'Caçadores de bons exemplos' Em busca de brasileiros que fazem a diferença. O evento, que conta com o apoio do Sicredi, será às 14h, no auditório da UFMS- Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e é gratuito.

Na estrada, eles se depararam com uma força muito maior do que podiam ter antecipado: aquela que nasce no coração de brasileiros verdadeiramente abnegados e apaixonados por fazer o bem, e que nos faz enxergar um Brasil que dá certo.

Colecionando histórias emocionantes e ideias inspiradores, os Caçadores de bons exemplos continuam na estrada, sempre movidos pelo desejo de descobrir uma sociedade mais humana e mais ativa na construção de um mundo melhor para se viver. Em 8 anos na estrada, colecionam números que surpreendem! Já percorreram mais 1 milhão de quilômetros e catalogaram 1.700 projetos sociais por todos os estados brasileiros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024