A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

08/03/2024 11:00

A+ A-

Em busca de colocação na área de enfermagem, Zeulita arrasa fazendo pães caseiros (vídeos)

Enfermeira de formação, Lita venceu na vida com muito esforço e muita luta

Zeulita é uma mulher de altíssimo astral, e quem a vê com seu sorriso largo e bonito não imagina as lutas que ela enfrentou para chegar onde chegou. Formada em enfermagem, até que conseguisse se formar, Lita precisou lutar muito e lidar com a perda do então marido, vítima de um câncer de pâncreas, que sonhava em vê-la formada. 

Ela nos contou que acompanhou o marido durante seu tratamento, realizado no Hospital Regional, em Campo Grande e que, pouco tempo após a perda dele, ela teve um grande desafio: cerca de um mês após a morte do marido, ela precisou fazer uma prova do estágio e esta foi realizada no mesmo quarto onde, como nos disse, Lita "entregou o marido a Deus". 

Na ocasião, ela ficou bastante abalada, mas não mencionou o motivo do nervosismo, ao que seus colegas julgaram ser por causa da prova em questão. Após conseguir fazer a prova e passar, ela então contou o que acontecia e foi acolhida pelos colegas. 

Atualmente em busca de colocação no mercado, na sua profissão, Lita se dedica aos pães caseiros, tanto os simples, os doces, e os recheados, como os pães italianos, que são maravilhosos, enquanto também tentava fazer sua carteirinha do Coren (Conselho Regional de Enfermagem). Além dos pães, ela também faz bolos, caso apareçam encomendas.

Lita salientou que, além de tudo, o que ela coloca nas receitas é amor. E, isto posto, vale a pena, também, comentar uma vitória - merecida - de Lita: cerca de uma semana depois que falamos com ela, ela me mandou uma mensagem contando que havia acabado de conseguir fazer sua carteirinha do Coren, uma vitória mais do que merecida. 

Experimentando:

Eu e os repórteres cinematográficos Silas Lima e Berlim Caldeirão pudemos experimentar o pão italiano da Lita, e podemos afirmar: é de comer rezando! 

A massa é bem fofinha, o recheio é farto e muito saboroso, por ser bem temperado, com presunto, muçarela, tomate, cebola, presunto... vale a pena conferir! 

Serviço:

Quem quiser experimentar os pães da Lita pode entrar em contato por meio do telefone:  6799249-9465.

Também é possível encomendar os pães e buscar no endereço dela, na Rua Paraúna, 78, Jardim Morenão. 

A querida também tem um canal no YouTube, o Massas da Lita, vale a pena conferir e se inscrever.

Confira:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024