A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

31/05/2020 09:30

A+ A-

Artista de MS impressiona pelo detalhismo e se destaca na reprodução de fotos

Ela conta como consegue conciliar trabalho, família e amor pela arte mesmo durante a pandemia

Aos 39 anos, Andreia Cristina de Lima concilia o trabalho, casa, família e a paixão pela arte em meio à pandemia do novo coronavírus. Moradora de São Gabriel do Oeste, ela reforça que, desde pequena, teve interesse pela arte.

Humilde, ela conta que, apesar de nunca ter feito faculdade, buscou conhecimento e fez curso com a artista Sandra Maffisone.

“Todos os dias trabalho, consigo conciliar tudo muito bem, tenho várias encomendas, então costumo pintar a até tarde da noite. Às vezes consigo pintar até 7 quadros por mês, nunca fiz faculdade, eu sempre amei a arte e seu significado”.

A profissional conta que a única arte que não domina é a abstrata. “Ela desafia os observadores de uma maneira particular”, esclarece.

A paixão, ainda segundo Andreia, começou ainda criança. Ela, que se intitula autodidata, analisa o seu estilo de se expressar.

“É uma mistura de contemporâneo com realismo. Amo pintar animais, cavalo, paisagens. E o carro chefe são as pinturas de fotografias”.

Mesmo em um cenário de pandemia, onde a arte por diversas vezes foi desvalorizada, Andreia mantém o otimismo e fala sobre o combustível para continuar.

“O que me motiva a seguir é o amor que tenho pela arte, mesmo diante de toda a dificuldade. Sinto muita paz e alegria quando estou pintando, me realizou. ou a pessoa mais feliz do mundo”, finaliza.

As peças da artista custam em torno de R$ 400. Ela relata que ainda não tem páginas nas redes sociais, mas que encomendas podem ser feitas pelo (67) 9 9921-0334.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024