A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

04/02/2021 07:00

A+ A-

Entregador perdeu meio de trabalho e ganhou cicatriz em acidente causado por motorista fujão

Ele espera voltar a trabalhar logo para ajudar a esposa que está grávida de 9 meses

Diomar Alexis Segovia Cuellar, 24 anos, precisa de ajuda para arrumar sua moto e assim poder voltar a trabalhar. Ele é entregador, mas acabou sofrendo um acidente, que o deixou com uma perna machucada e com perda total de sua moto, veículo que era usado em seu trabalho.

O acidente ocorreu na madrugada do último dia 24 de janeiro, quando ele fazia sua última entrega. Diomar conta que estava em uma velocidade normal pela Avenida das Bandeiras, quando um carro, em sentido contrário, acabou virando à esquerda sem dar seta.

O carro acabou atingindo o entregador. “Acabei batendo no carro, saí voando da moto e o cara simplesmente fugiu”. Diomar conta qu,e ao tentar fugir, o motorista do carro deu ré e quase passou por cima dele. “Ele foi embora sem prestar nenhum auxílio, nenhuma ajuda”.

O acidente resultou em uma moto com perda total e uma perna lesionada. “A moto ficou em perda total, graças a Deus não quebrei nada, já recebi alta da Santa Casa, estou em casa agora, mas incapacitado e não posso trabalhar. Mas graças a Deus não aconteceu nada pior”.

Diomar tenta agora imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar o carro que o atropelou.

O motociclista foi socorrido por populares e encaminhado para Santa Casa, onde precisou passar por cirurgia na coxa esquerda. A preocupação de Diomar é conseguir arrumar a moto para voltar a trabalhar, já que sua esposa está grávida de 9 meses.

“No momento minha prioridade arrumar minha moto, eu quero me recuperar logo pra voltar a trabalhar. Não gosto de ficar em casa sem fazer nada, ficar em casa pensando nas contas que vão chegar, água, luz. E difícil mais eu sei que tudo vai passar”, comenta.

Os amigos de Diomar estão organizando uma vaquinha para poder ajudá-lo de alguma forma. Quem quiser contribuir com qualquer quantia para que ele possa custear o conserto da moto. 

Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.
Agência: 0001
Número da conta: 10706512-0
Tipo: Conta de pagamento
Chave pix :67984539706
Para mais informações
Entrar em contato pelo Whatsapp
98213-6871 ou 98453-9706

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024