A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

04/08/2019 11:30

A+ A-

Esse turu, turu, turu aqui dentro: fã de MS vence concurso e vai conhecer Sandy & Junior

O encontro no camarim está marcado para o dia 17 de agosto, em Belo Horizonte

  • Roberto é fã de Sandy e Junior
  • Roberto é fã de Sandy e Junior

Uma história de amor, de aventura e nada de magia fez o sul-mato-grossense Roberto Lima, de 27 anos, vencer um concurso cultural para conhecer os ídolos: Sandy e Junior. O relato que ganhou o coração dos artistas e da produção e fez do fã um dos vencedores envolve “fuga de criança”, bronca e até surra.  O encontro deve ocorrer no dia 17 de agosto, em Belo Horizonte. 

Roberto conta que quando era criança não tinha televisão em casa então aproveitava para ir até a residência de duas meninas da mesma idade para brincar e acompanhar um pouco da programação. Em uma dessas vezes, ele se deparou com a dupla e, a partir deste momento, a mãe dele “nunca mais teve paz”, como ele mesmo brinca. 

“Eu passei a fugir de casa todos os dias pra ir até a casa da vizinha, esperando ver e ouvir a dupla. A vizinha ia até a casa da minha mãe e reclamava que eu estava lá. Dizia que não gostava de guri junto com as filhas dela e pedia para me tirarem de lá. Minha mãe, montada no ódio, me pegava à força, me levava embora esperneando e berrando. O problema era que me trazer de volta, não bastava. Eu fugia dez vezes por dia. Dez vezes a vizinha xingava, e dez vezes minha mãe me buscava”, conta Roberto sobre as lembranças de quando tinha 5 anos. 

Essa busca da mãe incluía broncas regadas à “varinha de guanxuma”, que muitas vezes deixaram as pernas de Roberto marcadas. As fugas continuaram até o estoque de varas plantadas na frente da casa dele e usadas nos castigos acabarem e a família decidir comprar uma televisão. 

Depois de acompanhar a dupla pelas telinhas, ele decidiu ir em um show. O primeiro foi quando ele tinha 8 anos. “Ninguém queria me levar, então fiz greve de fome”, lembra. Aos 13 anos, ele foi em outro. “Fiquei frente a frente com eles e foi a melhor sensação da minha vida”, disse. 

Mas essa declaração tinha sido dada antes de ele saber que teria, pela primeira vez, a oportunidade de ir até o camarim da dupla. “Eu não tinha visto. Recebi uma notificação de um amigo me dando parabéns. Na hora imaginei que era sobre o resultado do concurso e já caí no choro. Não foi qualquer choro, foi um choro de alguém há 20 anos desejando conhecer eles. Um choro de alguém que vai zerar a vida”. 

Roberto é ator e tradutor intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Recentemente ele teve a ideia de traduzir músicas da Sandy para pessoas com surdez. Por se tratar de uma ideia que ainda está no início, ele ainda prefere não chamar de projeto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024