Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Algo mais

Grupo cria espaço ‘Na Casa da Sogra’ e oferece stand up comedy em Campo Grande

O evento acontece hoje no bairro Jardim Taquarussu

18 abril 2019 - 13h25Por Dany Nascimento

O grupo Humor na Guampa apresenta pela primeira vez em Campo Grande, o show de  stand up comedy  ‘Na Casa da Sogra’, no bairro Jardim Taquarussu. O grupo é formado por Igor Smith, O Emijota e Zéh Teruya e o evento promete open mic da noite (microfone aberto) com Carol Emboava, Thales Vieira e Thayla Ortega.

De acordo com Igor, não existe um espaço voltado para a área do humor no Estado e a ideia é dar o ponta pé inicial para o ‘riso fácil’. “O grupo já existe há dois meses, já tínhamos outro projeto antes com Samuel Izidoro, mas ele foi embora da cidade. Foi quando montamos outro grupo. Em Campo Grande não tem nenhum comedy club, como não temos capital para fazer, utilizamos as armas que temos”.

O local onde o evento será realizado é a casa da sogra de Igor. “A casa da minha sogra é grande, boa, vamos implementar essa ideia lá. É a primeira casa que estamos tentando montar esse projeto para Mato Grosso do Sul. Vamos abrir espaço para aqueles comediantes que querem começar, que não tem lugar para testar suas pisadas, será microfone aberto”.

De acordo com Smith, a Capital deveria seguir os moldes de outras cidades, com um espaço para esses artistas. “Essa é a ideia, aqui no Estado não existe, tem São Paulo, Curitiba, Goiânia, vai ser bem legal. Agora será realizado de quinze em quinze dias, queremos ter bastante shows, depois vamos implementar uma vez por semana depois”.