Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Algo mais

José Leôncio flagra Juma e José Lucas flertando nos próximos episódios de Pantanal

Ao procurar a menina-onça na tapera, o fazendeiro irá flagrar um momento de intimidade entre os cunhados

01 agosto 2022 - 10h36Por Rayani Santa Cruz

Desde o início de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vivem entre idas e vindas. Nos próximos capítulos do folhetim, os protagonistas voltarão a se estranhar e a “dona-onça” ficará reclusa na tapera onde muita água vai rolar. As informações são do Metrópoles.

Quando estiver terminando de juntar seus trapos para ir se lavar no rio, ela será surpreendida com a presença de seu cunhado, José Lucas (Irandhir Santos).

Comovida pelos ajustes que o ex-caminhoneiro fez no seu casebre, a jovem se prontificará a lavar as roupas dele também. José Lucas então tirará a camisa e entregará a cunhada, que, por um instante, irá encarar o peitoral do cunhado com expressão de desejo. O peão também olhará com malícia para a filha de Maria Marruá, até que José Leôncio interromperá o momento a dois.

“Ia dizê bom-dia… Mais, pelo que tô vêno, ocês tão têno um dia bão até que demais…”, dirá o fazendeiro, após desabar com a cena que viu.

José Lucas explicará o que estava fazendo no local: “Vim atráis da Juma… Tava preocupado c’o ela”, responderá. Na sequência o pai de Jove começará a incentivar Juma a voltar para o rancho. Ele defenderá o filho, afirmando que o Velho do Rio (Osmar Prado) não apareceu na foto. Percebendo que Juma está decidida a ficar na tapera, José Leôncio apelará para o filho que ela carrega no ventre e a questionará sobre o conforto do pequeno.