PREFEITURA DE MARACAJU JULHO 2026

sábado, 04 de julho de 2026

Busca

sábado, 04 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 hora

Leitão de prêmio, carreteiro e quadrilha: Arraiá do Madre Clara agita sábado no Jardim Seminário

A partir das 14h, evento reúne famílias, ex-alunos e vizinhança para um encontro marcado por pratos típicos e brincadeiras tradicionais

A tarde deste sábado (4) já tem programação garantida para quem não dispensa um bom arroz carreteiro, apresentação de quadrilha e a chance de voltar para casa com um leitão. A partir das 14h, o Centro Educacional Madre Clara Ricci abre as portas no Jardim Seminário, em Campo Grande, para o seu tradicional arraiá.

A festa funciona como um grande ponto de encontro. O espaço mistura turmas de estudantes, ex-alunos, famílias e educadores em uma dinâmica pensada para fortalecer o convívio de toda a comunidade. O acesso ao evento é gratuito.

A estrutura montada na escola garante as barracas e brincadeiras mais procuradas da temporada. O cardápio oferece canjica, milho verde, cachorro-quente, pastel, pipoca, doces e o clássico quentão. A diversão fica por conta da música, da pescaria e do Concurso Rei e Rainha da Pipoca. A movimentação se completa com o aguardado festival de prêmios, que traz o leitão como atração principal para os ganhadores.

O clima de simplicidade e partilha que dita o ritmo da tarde tem raiz na própria história da instituição. A comemoração foi moldada para refletir a alegria e a fraternidade características da Congregação das Irmãs Franciscanas Angélicas, mantendo vivo o legado de união comunitária deixado por Madre Clara Ricci.

Serviço

Local: Rua do Seminário, 2170 – Jardim Seminário

Entrada: Gratuita

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias