PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

21/01/2019 12:09

A+ A-

Lutando contra câncer, mãe de sertanejo ganha festa em hospital

Tina trata um câncer na garganta, descoberto no final de 2018

Tina Bijos, 64 anos, mãe do sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, ganhou uma festa dentro do hospital para celebrar o aniverário. A festa foi realizada na última sexta-feira (18) e divulgada através das redes sociais do cantor.

Tina trata um câncer na garganta, descoberto no final de 2018. Nas redes sociais, Mariano comemorou e escreveu: “Festinha surpresa no Hospital de Amor pra ela! Obrigado a todos dessa equipe maravilhosa que fazem jus ao nome ‘amor’. Feliz aniversário, mãe @tinabijos!“.

Mariano ainda revelou, por meio de alguns vídeos, a batalha da mãe. “Essa semana saíram os resultados de uns exames da minha mãe e foi diagnosticado um câncer na garganta. Estou aqui com meu irmão e dona Tina aqui atrás. Estamos indo agora pra Barretos [onde fica o Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo] agora pra saber um pouco mais, fazer uns exames mais detalhados e já iniciar o tratamento“, disse o sertanejo.

Nos comentários, os seguidores do cantor mandaram boas energias para Tina. “Que linda atitude! Parabéns! Deus abençoe!“, disse uma seguidora. “Parabéns, tia Tina, sua linda! Muitos anos de vida“, comentou outra. “Todo amor do mundo nessa foto. Parabéns, dona Tina. Que Deus a abençoe com muita saúde e alegria em sua vida“, escreveu outra fã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024