SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 semana

A+ A-

Madonna leva multidão ao delírio em show no Rio de Janeiro

Para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, a popstar Madonna se apresentou em Copacabana, no Rio de Janeiro

A cantora Madonna fez um show recheado de hits na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com 26 músicas, Madonna passeou por seus 40 anos de carreira, com direito a provocações, sucessos históricos, homenagens ao Brasil e questionamentos. Para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, a Rainha do Pop fez um dos shows mais grandiosos de sua trajetória.

O show começou, após uma hora de atraso, com Bob The Drag Queen, performer não-binário, chamando Madonna ao palco. A rainha do Pop entrou cantando Nothing Really Matters, um dos sucesso do disco Ray of Light. A faixa foi seguida de Everybody e Into the Groove. A artista, então, arriscou algumas palavras em português: “Olá, Rio de Janeiro”.

“Obrigado por esperar, obrigado por me receberem. Estou muito feliz por estar aqui. O Rio é um dos lugares mais lindos do mundo. Tem o oceano, a montanha e o Cristo. Vou contar a história da minha vida, não é um filme, é a vida real. A minha vida é louca, mas vou contar histórias, como se estivesse lendo meu diário, coisas que as pessoas não sabem”, antecipou Madonna. A Rainha do Pop fez um discurso ao lado de uma modelo, que usava as roupas da artista no começo de sua carreira.

Durante fala com o público, antes da faixa Burning Up, Madonna polemizou ao falar sobre como era antes da fama. “Agradeço por ter aprendido a tocar guitarra e fazer boquetes”, falou a artista.

O segundo ato do show começou com Live To Tell, música na qual a cantora aproveitou para homenagear as vítimas da Aids. No telão, brasileiros, como Renato Russo e Cazuza, foram homenageados. “Em memória de todos aqueles que perdemos para a Aids”, dizia a mensagem no palco.

Depois de tocar um dos seus maiores clássicos, Like a Prayer, Madonna emendou o terceiro ato do show. A sequência foi recheada de hits, como Erotica, Justify My Love, Hung Up e Bad Girl.

Durante a execução de Bad Girl, Mercy James, filha de Madonna, de 18 anos, tocou piano. “Senhoras e senhores, minha filha”, cantou Madonna, antes de entoar os versos da música.

A abertura do quarto ato também teve uma filha de Madonna: Estere Ciccone, de 11 anos, performou como DJ, na introdução de um dos maiores hits da Rainha do Pop. Ela tocou antes de Vogue. Durante a execução da faixa, Anitta foi convidada para o palco. Depois, a setlist trouxe Human Nature e Crazy for You.

Na execução de Music, em ritmo de samba, Madonna contou com a presença de Pabllo Vittar no palco. A cantora brasileira se uniu a estrela internacional, em performance marcada por sensualidade.

Na parte final, Madonna fez um medley de Billie Jean, sucesso de Michael Jackson, com Like a Virgin. Por fim, encerrou a apresentação ao som de Celebration.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO