SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Criminoso tenta assaltar motorista de aplicativo e morre em confronto policial no Centro Oeste

Ele estava com comparsa, armado e tentou atirar contra policial militar, resistindo a prisão; comparsa fugiu

Um criminoso, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quinta-feira (16), após entrar em confronto com a polícia no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Ele e o comparsa tentavam assaltar um motorista de aplicativo no momento em que foram abordados pela Polícia Militar.

Segundo registro policial, o motorista de aplicativo recebeu uma chamada para corrida no bairro e, ao chegar na rua solicitada, avistou dois homens que foram em direção ao carro. Ao se aproximar, um dos indivíduos tirou algo da cintura, que aparentava ser uma arma de fogo. Percebendo que corria perigo, o trabalhador fugiu e acionou a PM.

Os policiais da Força Tática, ao chegarem na Rua Itapevi, avistaram dois suspeitos. Os dois mudaram a direção e aceleraram o passo em direção a uma casa situada na Rua Seringueira.

Em determinado momento, eles começaram a correr, sendo um pela lateral da residência e o segundo para dentro do imóvel. Percebendo a fuga, dois integrantes da Força Tática desembarcaram da viatura.

O suspeito que fugiu para o quintal da casa, pulou alguns alambrados e cercas, conseguindo fugir da polícia.

Já o outro, que entrou no interior da residência, tirou algo da cintura, com aparência de uma arma de fogo. O policial ordenou que o suspeito parasse, porém, não teve a ordem acatada.

O homem chegou a efetuar dois disparos contra o policial, que conseguiu se abrigar dos tiros.

Em seguida, o criminoso correu para um dos cômodos e apontou a arma novamente ao policial, no entanto, desta vez, para se defender, o militar conseguiu efetuar um disparo contra o suspeito.

O homem foi atingido no tórax, caindo em seguida no chão. Ele foi desarmado e socorrido pela equipe para a UPA (unidade de Pronto Atendimento) Universitário. No posto de saúde, o homem foi atendido, porém, não resistiu aos fermentos e morreu.

No local, os policiais ainda encontraram, em cima da cama, uma balança de precisão e dois tabletes de maconha. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

A casa foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da perícia, para os procedimentos investigativos.

A arma de fogo calibre 32, três munições deflagradas e três intactas foram recolhidas pela perícia. A arma utilizada pelo policial militar também foi recolhida. O caso é investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024