A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

05/09/2020 07:00

A+ A-

Menino autista roubado na garagem de casa ganha novo celular

Isaac usa o aparelho para ver vídeos no YouTube com a irmã, que também tem o espectro e paralisia cerebral

O pequeno Isaac Spadacio, de apenas 4 anos, que teve o aparelho celular roubado, já pode voltar a sorrir, pois agora tem um aparelho ‘novinho em folha’. O crime ocorreu no último dia 26, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Isaac é autista e, antes de ser roubado, usava o aparelho para ver vídeos no YouTube com a irmã, que também tem o espectro e paralisia cerebral.

No entanto, graças a mobilização nas redes sociais e matéria publicado no TopMídiaNews, o menino conseguiu um aparelho novo.

Uma pessoa, que prefere a identidade preservada, entrou em contato através do Instagram e decidiu fazer a boa ação.

Entenda

Mãe dos dois, a cerimonialista Suelen Spadacio, 30 anos, revela que, na ocasião, a criança estava na garagem de casa com o portão trancado.

“Ele estava com o celular na garagem de casa, claro, com o portão trancado, sempre deixo cadeado, mas é vazado. Entrei dentro de casa para trocar minha filha e, 5 minutos depois, ele começou a chorar e não soube dizer quem pegou”.

O aparelho que foi roubado era usado para controlar as crises e ver desenhos. Como está parada desde março, devido à pandemia, Suelen não conseguiu comprar outro no momento. “O celular ajudou muito ele, vê vídeos e consegue falar algumas coisas em inglês, ele é muito inteligente”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024