A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

11/09/2021 19:38

A+ A-

Menino pantaneiro ajuda bombeiros em incêndio com vasilha de leite em MS

Durante o combate, o pequeno pantaneiro, porém gigante na intenção, era solidário aos Bombeiros Militares

Uma situação emocionante ocorreu durante a Operação Hefesto, enquanto Bombeiros Militares combatem Incêndio próximo a Comunidade da região de Paiaguás em Corumbá.

O incêndio teve início no dia 30 de agosto, na comunidade da Colônia São Domingos, e teve término dos combates pelo Corpo de Bombeiros Militar no final da tarde de ontem, foram empenhados 10 Bombeiros Militares, uma viatura e 2 aeronaves, área atingida pelo fogo de cerca de 3800 hectares.

A situação ocorreu, quando o fogo chegava nas proximidades da casa do menino pantaneiro de 05 anos de idade, ele disse para os pais que queria ajudar os bombeiros, e que o sonho dele era ajudar a salvar a natureza e os animais.

Durante o combate, o pequeno pantaneiro, porém gigante na intenção, era solidário aos Bombeiros Militares, com sua vasilha de leite, levava pequenos volumes de água, e entregava a membros da guarnição, conquistando os Militares com sua dedicação em ajudar e servir.

Para nós é motivo de satisfação, numa situação que exige tanto esforço e dedicação dos Bombeiros Militares, ter essa demonstração de apreço de uma criança, que renova as novas forças para seguir no combate e cumprir a árdua missão de proteger o meio ambiente. (com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias