TJMS - CONCILIAÇÃO

quarta, 24 de junho de 2026

Busca

quarta, 24 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 hora

Mesmo com frio, trabalhadores aproveitam jogos da Copa para garantir renda extra (vídeo)

Mesmo enfrentando o frio intenso, os torcedores continuam atrás de itens da seleção

Enquanto os termômetros registram temperaturas abaixo dos 10°C em Campo Grande, muitos trabalhadores seguem nas ruas em busca de uma oportunidade para complementar a renda. Entre eles está a comerciante Edenir de Moura, de 60 anos, que há 16 anos aproveita o período da Copa do Mundo para vender produtos temáticos relacionados à Seleção Brasileira.

Mesmo enfrentando o frio intenso dos últimos dias, Edenir não desanima. Para ela, a principal motivação é a possibilidade de aumentar a renda familiar. "Primeiramente é a renda. A gente consegue ter um valor a mais, e essa é a nossa motivação para estar aqui vendendo os produtos do Brasil. De quatro em quatro anos estamos trabalhando e fazendo parte dessa torcida brasileira", conta.

Segundo a comerciante, a atividade começou após perceber uma oportunidade de negócio durante o período dos jogos. Com o passar dos anos, a venda dos produtos se tornou uma tradição.

Apesar das baixas temperaturas, a procura pelos produtos continua. De acordo com Edenir, o movimento segue constante ao longo do dia. "Toda hora alguém para, pergunta e leva algum produto. É muito bom para a gente", relata.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias