A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Gratidão

13/03/2024 13:00

A+ A-

Motorista de aplicativo encontra carteira com dinheiro e devolve ao dono em Campo Grande

Gesto de honestidade comoveu a esposa do dono da carteira que agradeceu nas redes sociais

O motorista de aplicativo, Sanderson ganhou destaque nas redes sociais pelo seu gesto de honestidade após encontrar uma carteira cheia de dinheiro e devolver ao dono, em Campo Grande. 

A atitude que deveria ser comum das pessoas não costuma ser praticada e quando acontece, a população agradece, assim aconteceu com a publicação feita pela esposa do homem que perdeu a carteira. O gesto de Sanderson serviu como um lembrete inspirador de que pequenos atos de honestidade podem fazer uma diferença significativa na vida de alguém.

Em sua publicação no grupo Aonde ir em Campo Grande, a jovem comentou o caso. "Quero agradecer imensamente ao Sanderson, meu esposo perdeu a carteira com o dinheiro todo que tínhamos e ele achou a carteira e nos devolveu. Gratidão ao motorista de excelência! Deus abençoe imensamente Sanderson, obrigada por sua honestidade, Deus abençoe infinitamente", agradeceu.

Através da publicação, Sanderson tocou corações e recebeu vários elogios.

"Parabéns, feliz em saber que existe pessoas honestas", comemorou uma seguidora da página.

"Deus te honrará muito pela sua atitude e honestidade, seus pais estão muito orgulhoso de você, pois a educação que te deu você honra, parabéns, Deus te proteja no seu trabalho sempre", comentou outra.

O motorista não comentou na publicação. A reportagem está aberta caso queira se manifestar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024