A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 2 meses

A+ A-

Família sai de Corumbá em busca de tratamento para adolescente cardiopata de 15 anos (vídeo)

Mãe não pensou duas vezes em buscar o melhor para o filho, mas passa dificuldades em Campo Grande

Sebasteana Aparecida Domingues Medina, tem 47 anos e há seis meses está em Campo Grande, lutando pela vida do filho Deivid Ribeiro Domingues Medina, de 15 anos. O adolescente teve um começo de AVC enquanto estava na escola, ainda em Corumbá, onde moravam. Depois, descobriu-se que ele tem uma condição cardíaca que coloca sua vida em risco. 

Sem pensar duas vezes, em busca de tratamento adequado para o filho, Sebastiana veio para Campo Grande com ele, o marido e o pai dela, um idoso de 91 anos, e que também tem problemas de saúde. 

Já na Capital, ela descobriu que a vida do filho está em risco, caso ele não faça a cirurgia no coração. Caso fosse fazer o procedimento cirúrgico por meios particulares, seria necessário desembolsar R$ 102 mil, e, ainda, caso fosse necessário utilizar uma UTI com ventilação mecânica, caso houvesse intercorrência, mais R$ 17 mil.

Como não dispõe desses recursos financeiros, a mãe tenta obter a cirurgia junto à Defensoria Pública.

No entanto, atualmente sem poder trabalhar por ter que cuidar do pai e do filho, ela pede ajuda para que possa sobreviver em Campo Grande, já que, com toda a situação atual, a dificuldade financeira acabou chegando, também.

O marido de Sebastiana conseguiu emprego, mas somente deve começar a trabalhar a partir do dia 1º de março. Até lá, as contas não se pagam sozinhas e nem alimentos se compram por conta própria, então, toda ajuda é bem-vinda. 

A mãe aceita doação de móveis, sendo importante salientar que camas são necessárias neste momento, já que todos estão dormindo no chão, além de precisar de botijão de gás. 

Para quem puder ajudar com doações em dinheiro, a chave pix de Sebastiana é seu número de telefone: 6799801-8251, que também é disponibilizado por ela para mais informações sobre a situação da família. 

Assista:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024