Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Algo mais

Policiais se unem e doam cadeira de rodas para criança carente em Campo Grande

Policiais da 10ª Companhia Independente De Polícia Militar de Campo Grande realizaram uma ação digna de elogios, humanidade e de amor ao próximo

01 agosto 2022 - 07h00Por Elizeu Ribeiro

Policiais da 10ª Companhia Independente De Polícia Militar de Campo Grande, realizaram uma ação digna de elogios, humanidade e de amor ao próximo. Ajudaram a quem realmente precisa.

Eles se uniram em prol da causa de uma criança identificada como Mateus, que é deficiente e mora no bairro Lagoa Park. 

Eles conheceram o garoto quando faziam rondas pela praça do bairro Serra Azul, e durante conversa com ele, perceberam que a cadeira de rodas dele já estava em estado deplorável e sem a mínima condições de uso. Os policiais também descobriram que ele estava tomando banho no chão, por não ter uma cadeira de banho.

Mateus tem sete irmão menores, os pais são humildes e não tem condições financeiras para comprar uma cadeira de rodas para ele.

Ao saberem da história do menino, eles se uniram, fizeram uma vaquinha e presentearam Mateus com uma cadeira de roda novas e também com um cadeira de banho, para facilitar ainda mais a vida do garoto.

Além das cadeiras, os militares foram além, e também doaram uma quantia em dinheiro para ajudar a família a comprar mantimentos 
Ao receber os presentes, o garoto ficou muito feliz, encantado e agradecido pela atitude nobre dos policiais.

Em um grupo do WhatsApp exclusivo dos policias, um dos militares agradeceu aos demais companheiros pelo empenho de todos e também deixou sua mensagem.

Muito bacana ao que nós fizemos hoje.É isso que nos motiva a continuar sempre fazendo o nosso melhor. Parabéns a todos da 10ª Companhia.