A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

20/09/2020 13:30

A+ A-

Profissional faz alerta após jovem pagar por cílios postiços e acabar com dificuldade de enxergar

Ela reforça que, por se tratar de uma área sensível, a pessoa não vá só pelo preço e busque um profissional capacitado

Postiços, tufinho, fio-a fio... Muitas variações de cílios chegam diariamente no mercado e mexem com a cabeça da mulherada - e dos homens -, que quer dar aquela valorizada no olhar. No entanto, é preciso estar atento aos cuidados ao colocar tal item. Na última semana, o TopMídiaNews relatou um incidente com uma jovem da Capital. Confira aqui.

A esteticista e cosmetóloga Priscila Cichelero, 25 anos, reforça que os cílios exercem o papel de proteger os olhos da poluição, tendo um papel importante para que possamos enxergar.

Questionada sobre a recomendação antes de colar os cílios postiços ou tufinho, estilos mais populares, a profissional relata que não existe algum certo.

“Normalmente não tem preparo nenhum específico. Os cílios tufinho tem a durabilidade de 10 a 15 dias. O ideal é sempre manter o cuidado de estar penteando com a escovinha adequada, não pode molhar os cílios e não pode usar rímel. Já o postiço é mais para uma maquiagem em especial de uma festa. O cílio postiço é colado na pele do olho, então não chega a ter contato com os olhos em si”.

Ela reforça que, por se tratar de uma área sensível, a pessoa não vá só pelo preço e busque um profissional capacitado.

“Em caso de reação alérgica, precisa retirar o mais rápido no local onde foi feito, se possível ir no oftalmologista urgente”, finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024