A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

19/05/2022 12:10

A+ A-

Campo Grande ama uma fofoca e 'denúncia' de talaricagem é a prova

De acordo com a "denúncia", a namorada de um morador do bairro Tarumã estaria o traindo

Uma publicação postada no Facebook, e divulgada pela página Passeando em Campo Grande, tem dado o que falar ao denunciar suposto caso de "talaricagem" no bairro Tarumã, na Capital.

Na mensagem, a pessoa alerta alguém chamado "Thiago", que possui uma namorada com piercing no nariz e a perna direita com tatuagem, e pega ônibus sentido terminal Júlio de Castilho.

"Ela tá te traindo com o Daniel, seu amigo, e irão para o Adventure Motel. Eles vão se encontrar na sexta-feira (enquanto você jogar basquete com a galera. Ele não vai porque te falou que tem um rolê com uma mina), a mina é sua. Acabei de escutar aqui no buzão", escreveu o denunciante.

Em algumas horas, a página, que acumula mais de 100 mil seguidores na rede, teve a publicação viralizada e centenas de comentários a respeito do caso, comprovando que a fofoca, se não for verdadeira, ao menos é diversão garantida.

Porém, dentre os comentários, muitos reprovaram a atitude de quem "denunciou" a suposta traição.

"Que sacanagem, você não devia fazer isso. Deixa cada um na sua. Viva e deixe viver. Ganhou o que com essa atitude, meu Deus", comentou uma seguidora.

Mas, há, também, aqueles que defenderam o 'denunciante', dizendo que casos como esses devem ser contados à pessoa traída, sim.

"O melhor amigo é aquele que te defende antes mesmo de te conhecer", escreveu um internauta.

Embora haja diversos comentários sobre o caso, nenhum relatou, de fato, se a pessoa supostamente traída recebeu a mensagem e o que pode ter acontecido. A reportagem também não localizou o motel citado na publicação.

A publicação pode ser acompanhada clicando aqui

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024