A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

12/06/2020 09:30

A+ A-

PUXANDO A CAPIVARA: Bolsonaro usa foto de estudante da UFMS para responder filho

Em novembro do ano passado, fotos da estudante viralizaram

O presidente Jair Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro usaram fotos da  estudante de turismo, Gabriella Emy, em publicações nos perfis do Twitter nesta semana. O assunto “Capivara” e Polícia Federal era o mais comentado no momento.

O primeiro post foi do vereador Carlos, que usou duas fotos com aparelho de gravação com a seguinte legenda: “Atenção @policiafederal, capivara na área!”.

Na sequência, o pai dele, presidente Bolsonaro, respondeu com a foto de Gabriella, onde aparece uma capivara em uma sala de aula.

A aluna da UFMS (Universidade Federal de MS), que teve as fotos viralizadas em novembro do ano passado, também fez publicação no perfil do Facebook a respeito: “O dia em que o presida usou a foto que eu tirei”.

(Reprodução Twitter/Facebook)

Capivara em sala de aula

No dia 12 de novembro, Gabriella foi a segunda a chegar em sala de aula, porque a primeira foi uma capivara bonitinha que estava sentada entre as cadeiras. 

A jovem aproveitou e tirou até uma selfie para que a imagem dela saísse junto do roedor, que é o animal-símbolo da UFMS.

Entre os comentários da postagem, um dizia: ''coisas que só acontecem em MS''. Uma colega de Gabriella elogiou a atitude da estudante: ''Dona da melhor foto do Brasil''.

Por conta da proximidade do Lago do Amor e da reserva florestal que ocupa parte da universidade, centenas de capivaras passeiam pelo campus, dia e noite.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024