Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Torcida chega cedo no bar para assistir o Brasil na Copa do Mundo feminina

Seleção estréia neste domingo (9) nos campos de futebol contra a Jamaica, sem a campeã Marta; 1º tempo já rende gol brasileiro

9 JUN 2019
Amanda Amaral
10h18min
Foto: Wesley Ortiz

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo hoje (9) às 9h30 no horário de Mato Grosso do Sul, e motivou a ida no domingo cedo para a mesa de bar. Em Campo Grande, alguns bares abriram as portas no horário incomum para exibir a disputa contra a Jamaica, que no primeiro tempo já garantiu um gol para o Brasil.

Mulheres são a maioria em um dos bares que exibem a partida, e universitárias até criaram um grupo para reunir outras mulheres interessadas em assistir o jogo. No Bar do Batata, um estabelecimento próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o dia de folga da proprietária Grazielle Soares Neves, de 42 anos, foi adiado para atender os pedidos dos torcedores.  

Torcedores organizaram as mesas do bar. (Foto: Vinícius Eduardo)

Os próprios torcedores ajudaram a organizar as mesas e cadeiras, de frente para a TV. Com um copo de cerveja na mão ou não, o torcedor acompanha o jogo que acontece no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França, com transmissão da TV Globo, TV Bandeirantes e SporTV. 

Para esta disputa, o time não terá Marta, recuperando-se de lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda. Assim, o ataque será composto por Debinha, Geyse e Cristiane.

O Tasco Espresso Bar, na Rua Manoel Inácio de Souza, 1293, também funciona nesta manhã e exibe o jogo na Capital.

 

 

Veja também