A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

28/08/2021 15:49

A+ A-

'Véio da Havan' liga para atendente e entrega presente para criança autista de Campo Grande

Ato foi registrado em vídeo; mãe agradeceu o carinho

O dono da Havan, Luciano Hang ligou parabenizando a atendente que teve um gesto de carinho com um menino autista que estava chorando na loja de Campo Grande, no último sábado (21).

Pedro Henrique nasceu com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e,no último sábado, enquanto estava na loja com a mãe, percebeu ter uma pista de carrinhos da Hot Wheels.

“Ele queria de qualquer maneira uma pista da Hot Wheels e o valor dela é R$300 lá. E eu não tenho condições de comprar, porém, Deus colocou um anjo em forma de atendente lá na loja Norte Sul que foi super atenciosa e compreensiva com a situação", contou a mãe.

Com todo amor e carinho, a auxiliar de atendimento fez o possível e o impossível para ajudar na situação do filho de Vanessa.

“Ela pegou uma caixa qualquer e embrulhou com todo amor e carinho para meu filho, assim ele parou de gritar na loja e foi embora todo feliz com seu “presente”. Sou muito grata pelo carinho que ela teve com meu filho”, destacou a mãe. A boa ação foi primeiramente divulgada no grupo Aonde Ir em Campo Grande e pela jornalista Liziane Berrocal.

Já neste sábado (28), Luciano ligou para atendente e postou que uma pista foi entregue na casa do garoto. 
 

 
Atitudes que transformam o dia

Você tem o poder de transformar o dia de alguém. Compartilho a maravilhosa atitude da nossa colaboradora Érica Cristina, da loja de Campo Grande (MS). A Vanessa, nossa cliente, estava na loja da cidade com seu filho Pedro, que é autista. O menino viu um brinquedo que gosta muito e queria levar para casa e então começou começou a berrar na loja. Para ajudar a criança, nossa colaboradora embrulhou uma caixa vazia e deu ao menino, que logo se acalmou. Tudo o que ele queria era um “presente” e a caixa o deixou muito feliz. Um gesto simples, que fez toda a diferença. Quanto orgulho da nossa equipe. Parabéns, Érica. Que sua atitude seja exemplo para todos! Agora preparamos uma surpresa para o Pedro. Assista o vídeo e confira essa história inspiradora. . . . Lucianohang #véiodahavan #havan #empreendedorismo #inspiração

Posted by Luciano Hang on Friday, August 27, 2021

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024