A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

06/06/2020 15:48

A+ A-

Vera Fischer encerra contrato com a Globo após 43 anos

Ela estava reservada para atuar em novela

Após 43 anos, Vera Fischer deixou o time de contratados da Globo. Segundo a assessoria de comunicação da Globo, a saída faz parte de um novo plano de gestão de talentos, mas as portas da emissora estão abertas para futuros projetos avulsos.

"Como todos sabem, nos últimos anos temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", diz o comunicado oficial da emissora recebido por Quem.

A atriz participou de sucessos como O Rei do Gado (1996), Pátria Minha (1994), Laços de Família (2000), O Clone (2001), Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012). Seu último trabalho na emissora foi em 2018, quando apareceu em Malhação.

Por conta do remanejamento da emissora, grandes nomes que tiveram longos contratos na Globo também foram dispensados nas últimas semanas, entre eles Miguel Falabella.

A comunicação da empresa esclarece que, a partir do novo modelo de gestão, as contratações com os atores que encerraram seus contratos poderão acontecer por demanda de obras individuais, conforme a Queem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024