A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

07/10/2020 13:45

A+ A-

Voluntária em projeto social pede ajuda para dar bolo de aniversário pra filha

A pequena Thaylla Barbosa, 11 anos, tem consciência que, devido à pandemia, não pode ter aglomeração, contudo, a ideia é um bolo simples

Vendo a filha triste ao pedir uma festa de aniversário da filha de 11 anos, Daiane Campos Barbosa de Souza, 30, procurou o TopMídiaNews e, sem medo do julgamento, decidiu pedir a doação de itens como bolo e cachorro-quente para comemorar no bairro José Teruel, antiga Cidade de Deus, em Campo Grande.

A pequena Thaylla Barbosa, 11 anos, tem consciência que, devido à pandemia, não pode ter aglomeração, contudo, a ideia é um bolo simples, pequeno, para comemorar com as primas que estão sempre juntas.

Mãe de quatro filhos, ela destaca que não tem condições de dar uma festinha para a pequena. Daiane tem um projeto social da região, que arrecada brinquedos e alimentos, mas diante da pandemia, a situação ficou complicada.

Atualmente desempregada, Daiane pede ajuda para fazer a filha feliz. Caso alguém tenha interesse em doar o bolo e cachorro-quente, ligue (67) 9 9956-0039.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024