Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Algo mais

Voluntárias se unem para realizar chá surpresa para mãezinha de 1ª viagem em Campo Grande

Mãezinha está grávida de 9 meses e espera um menino

18 junho 2020 - 19h00Por Nathalia Pelzl

Dona de casa e voluntária em ações sociais, Daiane Souza, 29 anos, pede ajudar para conseguir realizar 2° Chá de Bebê Beneficente para ajudar uma mãezinha, que está grávida de nove meses, em Campo Grande. A ideia da ação surgiu dela, da mãe dela e mais uma amiga.

“Ela está esperando um menino, conseguimos algumas roupinhas, contudo, ela não tem quase nada, sei que devido a essa pandemia não está fácil pra ninguém, mas creio que Deus enviará anjos para nos ajudar”, comenta.

A ideia, segundo ela, é conseguir além dos itens para o bebê, alimentos como pão, salsicha e docinhos para que a jovem fique feliz.

“O bolo já conseguimos e algumas coisinhas, queremos alegrar o coração dessa mãezinha. Quem tiver pacote de fraldas que não sirva mais, qualquer coisa para ajudar, vamos receber com maior carinho também. Não vamos divulgar o nome dela, pois é surpresa, mas quem quiser saber mais detalhes, pode entrar em contato. ”.

Ficou interessado em ajudar? Entre em contato através do número 9100-1053.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.