O cantor sertanejo Zé Felipe foi recohecido e 'tietado' por duas policiais rodoviárias federais no centro de Campo Grande, nesta segunda-feira (23). A foto aconteceu na rua 13 de maio, que também estava fechada para a chegada de convidados da COP15.
Conforme vídeo divulgado nas redes do também cantor Renato Sertanejeiro, é possível ver que até mesmo alguns condutores param para registrar o momento. Zé Felipe esteve em Mato Grosso do Sul para um show no município de Ribas do Rio Pardo, no último sábado (21), para a ExpoRibas.
Veja o momento:









