TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Batida entre motos deixa dois feridos na Avenida Gury Marques (vídeo)

Acidente entre motos na Avenida Gury Marques deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (29), em Campo Grande. Colisão correu próxima à Rodoviária da cidade.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, em uma das motos estava um casal, de aproximadamente 20 a 30 anos, em uma Honda Titan. Eles seguiam pela avenida, sentido centro-bairro, quando o outro motociclista, em uma moto Honda Biz, que seguia em direção oposta, cruzou a avenida, ocasionando a batida.

A colisão teria ocorrido, após o motociclista da Honda Biz, de aproximadamente 50 anos, desrespeitar sinalização de trânsito. Conforme apuração, em vez de realizar contorno para acessar a rua Dona Deolinda Pereira de Souza, ele preferiu cruzar a avenida e acabou sendo atingido.

A mulher, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves. Ela teve escoriações pelo corpo, mas está se queixando de dores nas pernas. O Samu foi acionado, prestou atendimento e aguarda regulação.

O companheiro também sofreu ferimentos leves. Ele se queixava de dores, mas aguardava atendimento em pé, porém mancando.

Já o motociclista que pilotava a Biz, teve ferimentos mais sérios. Conforme socorristas, ele sofreu um corte profundo no pé, que sangra muito. Ele se queixa de muita dor e também aguarda regulação para um hospital.

De acordo com trabalhadores da região, os acidentes são frequentes no local. Eles afirmam que houve uma época em que havia muitas blitzes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e os acidentes eram raros, porém elas pararam e os acidentes voltaram a se repetir com mais frequência.

 

URGENTE: batida entre motos deixa dois feridos na Gury Marques

Posted by TopMídia News on Wednesday, May 29, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO