A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

há 2 anos

A+ A-

Corpo de homem sem cabeça é encontrado em área de mata no São Conrado (vídeo)

Local onde o corpo foi encontrado é considerado ermo e há a possibilidade de a vítima estar ali por vários dias por conta do forte cheiro

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (20), em uma área de mata na Avenida Wilsom Paes de Barros, região do Jardim São Conrado, em Campo Grande.

A suspeita é que a vítima esteja sem cabeça e em avançado estado de decomposição, por cerca de 3 a 4 dias.

Segundo apurado pela reportagem do TopMídiaNews, um motorista estava passando pelo local, quando teria avistado o corpo na mata e acionado rapidamente a Polícia Civil e Militar.

Não há informações se ele teria sido assassinado, mas foi inicialmente descoberto que o homem teria um ferimento na barriga.

O local é de difícil acesso, considerado ermo e sem iluminação pública. A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil estão no local aguardando a chegada da perícia.

Antes de chegarem até o corpo, policiais fizeram uma vistoria na rua Jurubeba, no Portal Caiobá. A informação era que parte do corpo poderia estar nesse endereço, enquanto outra parte na Wilson Paes de Barros.

Levanta-se a suspeita de um possível esquartejamento.

 
Homem é encontrado morto no São Conrado

Homem é encontrado morto no São Conrado

Posted by TopMídia News on Wednesday, April 20, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024