TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

AO VIVO

11/08/2022 09:51

A+ A-

Presidiário é perseguido com tiros de fuzil à luz do dia em Campo Grande (vídeo)

Vítima foi alvejada por uma dupla de moto e pediu socorro em uma delegacia

Sergio Luiz Nunes da Silva, de 42 anos, quase foi executado a tiros de fuzil, na manhã desta quinta-feira (11), por atiradores que o perseguiram de moto. Ele saiu do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto, nesta manhã, e foi seguido pela dupla.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, Sergio está cumprindo pena na Gameleira e ganhou um benefício de sete dias em casa. A esposa dele foi buscá-lo com um carro modelo Ford Ka de cor preta e, quando o casal saiu em direção ao macro-anel do bairro Tarumã, percebeu estar sendo seguido por dois homens de moto.

Sergio estava na direção do carro, e tentou escapar da perseguição, mas o garupa da moto puxou o fuzil e efetuou diversos tiros contra o carro. O casal fugiu pela avenida Guter Hans, e ao chegar próximo ao Terminal Aero Rancho, foi em direção à 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde eles adentraram no local e pediram ajuda aos investigadores.

Há informações que, durante a perseguição, a dupla da moto caiu e fugiu. 

O presidiário foi ferido na região do tórax e ficou com balas alojadas pelo corpo, sendo socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele tem passagens por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa.

A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Equipes diversas fazem diligências na cidade em busca dos autores dos tiros.

O carro ficou crivado de balas. 

Vídeo:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias