A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

10/05/2022 15:34

A+ A-

Homem quase perde as pernas em acidente com maquinário no Núcleo Industrial

Ainda segundo uma testemunha, uma das pernas da vítima ficou retorcida para trás

Um homem, até o momento identificado como Fábio, 39 anos, precisou de atendimento médico por conta de um acidente de trabalho que quase amputou suas duas pernas. Ele manuseava o maquinário de uma serra-fita, em um terreno na tarde desta terça-feira (10), na rua da Sé, na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o acidente aconteceu após alguns trabalhadores tentarem colocar o maquinário no caminhão contratado para carregar o equipamento até a casa da vítima, na região do Aero Rancho.

No entanto, segundo uma testemunha, o maquinário desviou do trilho e teria voltado para cima de Fábio. Como apenas ele estava na parte de trás do caminhão - outras duas pessoas estavam nas laterais -, sofreu os maiores ferimentos com o impacto.

Ainda segundo a testemunha, uma das pernas da vítima ficou retorcida para trás e foi ele quem desvirou a perna para evitar uma hemorragia.

O filho da vítima também estava no local, trabalhando, e acompanhou de perto o desespero e a tensão do pai preso pelo maquinário.

Enquanto a reportagem apurava a situação, foi possível ouvir os gritos de dores e o desespero por conta da demora no atendimento.

Quem atendeu Fábio foi a URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande.

Ele deve passar por novas avaliações e exames médicos.

 
Homem sofre acidente grave nas duas pernas

Homem sofre acidente grave nas duas pernas

Posted by TopMídia News on Tuesday, May 10, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024