Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
AO VIVO

Menina de 4 anos ainda não assimilou tragédia com mãe e irmão mortos em Ribas

Informação vem do pai do adolescente esfaqueado até a morte pelo padrasto

02 junho 2022 - 15h15Por Thiago de Souza e Antônio Bispo

Menina de quatro anos, que estava na casa, onde a mãe, Daniela Luiz, 30 anos, e o irmão Gustavo Luiz dos Santos, 14 anos, foram assassinados a facadas, pelo padrasto, ainda não teve a noção da tragédia que passou. Os crimes ocorreram na noite desta quarta-feira (1º) e o suspeito está morto. 

A constatação vem do pai do adolescente morto, que era irmão por parte de mãe da criança. Ele contou que, mesmo em meio a tanta violência, a pequena escapou ilesa da tragédia. 

''Ela não está abalada. Ainda não percebeu tudo o que aconteceu'', disse o homem que perdeu o filho. 

Conforme apurado no local do crime, Daniela morava na parte dos fundos do imóvel, junto do filho Gustavo, da filha de quatro anos e do namorado, João José Furtado Nunes, 32 anos. Na casa da frente residia a mãe dela, de 52 anos, que também foi esfaqueada por João José e está internada na Santa Casa. 

O homem que falou ao TopMídiaNews que já não era mais casado com Daniela, mas trata a menina como filha de consideração. 

O crime

Na noite desta quarta-feira, João José esfaqueou a namorada, que estava deitada em um colchão, com golpes na cabeça e no pescoço. Ela morreu na hora. O filho dela, o adolescente, foi ver o que tinha ocorrido e socorrer a mãe, mas foi golpeado no peito e também morreu. 

A sogra do assassino também foi em direção de onde estava a filha, para tentar ajudá-la, mas foi igualmente atacada e ficou ferida, em estado grave. Ela foi socorrida a um hospital local e depois transferida para a Santa Casa de Campo Grande. A menininha correu para a rua, onde pediu ajuda a vizinhos. 

Nunes fugiu do local e foi achado pela Polícia Militar, em uma residência, na manhã desta quinta-feira (2). Ele teria trocado tiros com os militares, foi baleado e morreu minutos depois. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Parente e amigos de Daniela Luiz dizem que o criminoso era conhecido por ser ciumento e possessivo.