FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Morador sai na rua, atira diversas vezes e assusta vizinhos no Jardim Manaíra (vídeo)

Um dos disparos quase acertou um trabalhador de uma serralheria próxima; homem foi preso

Homem de 38 anos foi preso após disparar diversas vezes uma arma de fogo no bairro Jardim Manaíra, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11).

Segundo vizinhos, homem pegou um revólver calibre .38, saiu na rua e começou a atirar contra os vizinhos. Um dos disparos quase acertou um trabalhador de uma serralheria próxima.

Após os tiros, o homem entrou na residência onde mora com o pai e, em seguida, saiu em uma moto Factor 150. A Polícia Militar foi acionada e duas viaturas compareceram ao local.

Aos militares o homem mentiu dizendo que não possuía nenhuma arma, porém, uma testemunha gravou o momento dos disparos. Os policiais, então, foram a casa do suspeito e conversaram com o pai do homem.

O idoso, de 75 anos, informou que luta contra o câncer, tendo retirado um olho recentemente devido à doença. Além dos problemas de saúde, ele também sofre com o filho, envolvido em confusões.

Segundo o idoso, o filho é esquizofrênico, porém vizinhos discordam da afirmação. A polícia foi autorizada a entrar na casa e, no quarto do suspeito, encontrou o revólver sob a cama. 

O homem, então, foi preso e o revólver e motocicleta apreendidas. Ao todo, seis munições deflagradas foram encontradas e recolhidas. No quarto, duas porções de maconha também foram encontradas.

Os vizinhos estão assustados com o ocorrido. Conforme moradores, o rapaz possui histórico de confusão com outros residentes no bairro.

De acordo com a vizinhança, o homem fica perturbando todos. Ele já teria batido na porta de um morador com a motocicleta, quebrado o telhado de vários vizinhos jogando pedra, discutido com moradores e pichado diversos muros.

 

AGORA: tiroteio no Jardim Maniara assusta moradores

Posted by TopMídia News on Tuesday, June 11, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO