A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

A+ A-

Morto no Lageado possuía extensa ficha criminal e havia acabado de sair da cadeia (vídeo)

Segundo moradores, ele era bastante conhecido no bairro e sempre andava armado com uma faca

Homem de 28 anos, morto nesta madrugada de domingo (14) no Lageado, era conhecido como "Corumbazinho". Segundo moradores, ele possuia extensa ficha criminal e havia acabado de sair da cadeia.

Conforme moradores, "Corumbazinho" possuía uma personalidade problemática. Ele era bastante conhecido no bairro. Moradores também relatam que ele sempre andava armado com uma faca. No entanto, horas antes do crime, ele havia saído de casa sem a arma.

"Corumbazinho" foi esfaqueado na madrugada deste domingo (14), no Parque do Lageado, em Campo Grande. Crime ocorreu após discussão em um bar.

Vítima estava em um bar localizado na Rua Anhaia Filho onde acabou encostando no rosto de outro homem, que não teria gostado. Porém, após o ocorrido, ambos se entenderam e saíram juntos do comércio, abraçados.

Eles desceram a rua e, minutos depois, clientes presentes no bar relataram que viram a vítima correndo, pedindo socorro, já esfaqueado. Golpe o atingiu na região do peito.

Após a facada, homem andou cerca de 50 metros e caiu sob a calçada, com bastante sangramento. O Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) foi acionado, porém, ao chegar, ele já estava morto.

 A Polícia MIlitar, Civil e perícia estiveram no local e, após os primeiros levantamentos, foi verificado que a vítima apresentava um único ferimento no tórax, possivelmente provocado pelo uso de uma faca.  As autoridades buscam por câmeras de monitoramento que possam auxiliar na identificação do autor.

O caso é investigado.

 

Jovem morre esfaqueado em briga de bar no Lageado

Posted by TopMídia News on Sunday, April 14, 2024


 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024